sábado, 2 de julho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - NÃO FAÇA DAS MUDANÇAS UM TERREMOTO

Demoramos a decolar em busca da satisfação de vida que desejamos. Ficamos paralisados com o entulho de desculpas para não seguir em frente (texto NÃO FAÇA DAS MUDANÇAS UM TERREMOTO). VILLARDO PRIOR.


MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 3.3


O tempo é sempre apertado quando a fome de viver é voraz. O dia feio não importa, porque o sol sempre brilha. Este sol esta sempre dentro do peito, nós determinamos o seu calor. O seu abraço e o seu nascer ou morrer (texto CLAREIRAS DA VIDA).

Todos nós temos os nossos momentos de tempestade. Quando o fenômeno passa, podemos avaliar os estragos realizados, no seu trajeto. As tempestades da vida fazem-nos transitar pelo caminho turbulento as dores dos ACONTECIMENTOS desconhecidos. (texto ACONTECIMENTOS).

Se as batidas do coração estão fracas,  ACREDITE no amor ele dá cor à vida, que desmaia nos abraços do sacrifício largo da paixão. Só você pode acreditar em amor a primeira vista, pista da paixão (texto ACREDITE -redirecionado  - 28/12/10).   


Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.   

sexta-feira, 1 de julho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - NÃO DESISTA NUNCA

Não fracasse à primeira imagem de imprevisto do dia, não deixe o desânimo lhe dobrar. Você tem várias aptidões, uma delas é o aperfeiçoamento de se tornar cada vez mais forte, com os combates diários. (texto NÃO DESISTA NUNCA!). VILLARDO PRIO.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – PERSEVERAR

Mesmo com os obstáculos que surgirem, não podemos desistir, precisamos perseverar, acreditar, ter forças, ultrapassando as barreiras da vida. VILLARDO PRIOR.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

NOVO EVENTO DO BLOG - FACEBOOK

O BLOG tem mais um evento. Tendo em vista os 12.000 acessos, a pedido de alguns leitores, passo a postar os textos, também, no FACEBOOK. Agradeço, o número de acessos, sem a força de vocês eu não ousaria tanto.   

O Blog passa a ter os seguintes eventos: 1. Texto novo 7h; 2. Pensamento do Dia 15h; 4. Redirecionamento de Texto: 17h; 5. Momento de Reflexão 20h; 6. Comentários Marcantes 22h; 7. Frases de Motivação; 8. Poesia com Mensagem de Motivação 4h; 9. LUTE - GUIA DE COMO SE VIVER MELHOR na parte da manhã; 10. LIVRO DIÁRIO DO AP, capítulo postado 9h, aos sábados; 11. TWITTER toda fez que for postado um texto será informado pelo twitter. 12. FACEBOOK. VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO 2.3

A relação de um casal deve se estender pelo tempo do coração e não pelo tempo do calendário (texto EMBRIAGUEZ DA RELAÇÃO).

As mudanças nas pessoas ocorrem depois de um grande impacto sofrido. Aparecem como divisor de águas, formado pelo antes e o depois do ocorrido (texto DIVISOR DE ÁGUAS).

É bom olhar os dias com a visão simples de apenas querer ser feliz, sem o malabarismo da confusão colocada na cabeça (texto DESAFIOS).

Deus nos abençoou com tesouros. Não sabemos o que encontraremos dentro dele, mas, sendo um TESOURO, o que for será precioso, valioso e raro. Assim, somos nós, o adorno do mundo (texto TESOURO VIVO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procurarei separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia (redirecionamento - 19/12/10). VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DO DIA - IMPÉRIO DA FELICIDADE

Não entendemos alguns abates sofridos, ficamos tristes e desanimados. Procuramos buscar a paz estremecida nos pedaços dos dias. Queremos na verdade sumir com esses dias, esmagar as horas desses momentos (texto IMPÉRIO DA FELICIDADE). VILLARDO PRIOR.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - FAÇA DO SEU CAMINHO UM ESPELHO

Não tenha medo da escuridão. A claridade não dará visão sobre o que não vemos. Mantenha a paixão pela vida. Dê tudo de você sem querer tudo para si (texto FAÇA DO SEU CAMINHO UM ESPELHO). VILLARDO PRIOR.

EVENTOS DO BLOG

O Blog tem os seguintes eventos: 1. Texto novo 7h; 2. Pensamento do Dia 15h; 4. Redirecionamento de Texto: 17h; 5. Momento de Reflexão 20h; 6. Comentários Marcantes 22h; 7. Frases de Motivação 2h; 8. Poesia com Mensagem de Motivação 4h; 9. LUTE - GUIA DE COMO SE VIVER MELHOR na parte da manhã; 10. LIVRO DIÁRIO DO AP, capítulo postado 9h, aos sábados. O BLOG ainda pode ser seguido pelo twitter.  Abraço, Villardo Prior.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – EM BUSCA DA FELICIDADE

Só pessoas de valor lutam contra os obstáculos em busca de felicidade. E você qual é o valor da sua felicidade? VILLARDO PRIOR.

terça-feira, 28 de junho de 2011

MOMENTO DE REFLEXÃO - VIAGEM

Viagem, são momentos que passamos onde vivemos tempos de descanso, de férias, de lazer. Guardamos com carinho esses lugares. É uma saudade que nos coloca no céu onde enxergamos as estrelas, a lua, a noite estava linda. As praias são inesquecíveis. O sol brilhou todos os dias, pois nem lembramos os dias que choveram. É, verdadeiramente, o sabor do tempo (texto VIAGEM). VILLARDO PRIOR

PENSAMENTO DO DIA - A GRANDE VIRADA DA VIDA

Olho para uma pessoa poderosa, é a minha imagem. Fiquei assustado com o meu pensamento, mas é verdade, não conhecemos a nossa força (texto A GRANDE VIRADA DA VIDA). VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DO DIA - VOCÊ É A ESTRELA DO MUNDO

Você pode mudar o mundo, pode mudar a sua vida e de várias pessoas. Você é a força permanente das mudanças. (texto VOCÊ É A ESTRELA DO MUNDO). VILLARDO PRIOR.

PENSAMENTO DO DIA CAMPO DE BATALHA

As vezes o céu escurece e parece que a tempestade não vai parar. Então, ficamos cansados de esperar, a fadiga nos abate e nos decepciona. O que é a batalha sem esperança de vitória?. É melhor nem entrar no CAMPO DE BATALHA, tampouco carregar a espada da oração (texto CAMPO DE BATALHA). VILLARDO PRIOR. 04/05/11.

AGRADECIMENTO aos 12.000 ACESSOS

A todos que acessam o BLOG agradeço as visitas realizadas. Alcançamos a marca de 12.000. Tudo tem sido um grande desafio, que se tornou um prazer. Sou grato a todos que acessam e deixam os seus comentários.  Estou aqui para dividir o sucesso com vocês.

                                Obrigado a todos.

Um grande abraço.


Villardo Prior

segunda-feira, 27 de junho de 2011

PENSAMENTO DO DIA - UMA NOITE ESPECIAL

A água da lagoa refletia as luzes, formando uma pintura que borrava os olhos da noite. Então, o coração pára de bater as angústias do dia e repousa os pensamentos belos da paisagem (texto UMA NOITE ESPECIAL). VILLARDO PRIOR.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – CONQUISTE A LIBERDADE

Conquiste a liberdade, ela é o prêmio do sucesso. Renove a sua vida é a única forma de alcançar as suas metas. VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTOESTIMA 1

OUSADIA, DETERMINAÇÃO, APOSTAR NO AMANHÃ, CRIATIVIDADE, INICIATIVA, SUPERAÇÃO, APRENDIZADO.

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. Boa sorte!

domingo, 26 de junho de 2011

MOMENTO DE REFLEFLÃO - ROTINA DA VITÓRIA

Não descanse, crie a ROTINA DA VITÓRIA, como? Articule, passando para o papel, a sua pretensão. Qual o seu objetivo? Depois procure avançar cada dia, não importa o quanto avançou, importa que não se esta mais naquele mesmo lugar.Faça isso e observará o quanto eficaz é o deslocar dos sonhos, vivê-los a cada dia. Não pare, esteja sempre em movimento, assim como o vento que sopra a todo tempo balançado a árvore da vida. Só o ser humano pode mudar o rumo das coisas, mover os obstáculos e caminhar na procura do seu ideal. Faça balançar a estrada da sua vida e liberte os seus sonhos, eles se realizarão, tenha certeza. VILLARDO PRIOR.        

PENSAMENTO DO DIA - TOPO DA VITÓRIA

Não deixe a derrota montar em sua alma. Faça do fantasma da ruína, uma fortaleza de resistência. Não desperdice o seu talento, pois não será encontrado em outra pessoa. Você é a vida concebida com essas características tão especiais (texto TOPO DA VITÓRIA). VILLARDO PRIOR.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – MAIS QUE OS OLHOS POSSAM VER

Somos mais que os olhos possam ver. Somos o invisível de todos os sentimentos. Somos a soma do real, do imaginário, do perfeito. VILLARDO PRIOR.