quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - DESAFIOS


 
Este texto é realmente fantástico. Descreve com uma sensibilidade extrema o poder do aprendizado que adquirimos em cada experiência vivida. Com certeza este olhar sobre todos os desafios que vivemos nos torna pessoas mais sábias e fortes para superar novos desafios. Parabéns! Gostaria de saber como posso ter acesso a este texto por completo? Seu texto são incríveis!!! (Comentário postado no texto DESAFIOS, por Aline Barros, em 28/09/10).

RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Aline, obrigado por ter acessado o Blog. Quanto a ter acesso ao texto por completo estou procurando otimizar o e-book. Colocando hoje nos comentários: A cada dia temos desafios intermináveis. Esses desafios nos tornam melhores, como ser humano. Aprendemos a superá-los e a vida nos faz alunos maravilhosos. Superamos os obstáculos que surgem na caminhada da vida. O homem é uma pedra preciosa bruta, que a cada batimento do coração vai sendo lapidada. 22/05/11, 24/06/11.
Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: