terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIOS MARCANTES - SUPORTAR, SACUDIR, RECOMEÇAR, PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR, SOBREVIVEREMOS DOS ABALOS

Villardo, acompanho o BLOG desde o começo, gostei das alterações, parabéns. Quanto ao pensamento do dia é verdade, muitas vezes temos que colocar suportes na rede do coração para agüentar terremotos. Somos a todo tempo desafiados pelos dias. Há momentos que achamos que não suportaríamos a pressão da vida. No final tudo acaba bem, graças a Deus. Abraço, Hélio (Comentário postado por Hélio, no PENSAMENTO DO DIA - SUPORTAR, SACUDIR, RECOMEÇAR, PARECE QUE O MUNDO VAI ACABAR, SOBREVIVEREMOS DOS ABALOS, em 04/08/11).

RESPOSTA DE VILLARDO PRIOR


Hélio, obrigado por estar sempre acessando o BLOG e pelas palavras de incentivo. O coração abriga as emoções, tem que estar preparado para os abalos da vida. Vamos lutando, nos abrigando na trincheira dos desafios. Há momentos que pensamos que mundo vai acabar, mas continuamos resistindo. Os dias são repletos de reviravoltas, o que parecia perdido encontramos a solução. O dia nasce e com ele a esperança, que reina na luta para desvendar a melhor saída de como se viver melhor.

Abraço, Villardo Prior


Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

Nenhum comentário: