sábado, 25 de fevereiro de 2012

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 14.10

Deixei de ser medíocre, achando que tudo era um grande problema. Passei a dar um novo sentido à minha vida. O meu companheiro de viagem agora é a oportunidade. Reaproveitar as dificuldades passou a fazer parte da minha visão de vida. Uso as dificuldades para crescer. Faço dos desafios a minha estratégia de crescimento. Não faço nada sem dar sentido às minhas decisões. Estudo as possibilidades de êxito em qualquer situação (texto ENTUSIASMO, COLOQUE NOS SEUS DIAS, CRESCER NOS DESAFIOS).

A montanha onde nasce a água desce morro abaixo e vai se juntar ao rio de novidades. Quando cansamos das corredeiras das derrotas nos juntamos ao oceano de soluções. Possuímos uma força que irá sempre nos conduzir ao oceano de vitórias. É como a nascente de água fina, singela, fraca, que desce a montanha e se torna forte quando se junta com as águas do oceano. Não tenho mais medo do amanhã, as batalhas da vida me fortaleceram.

Hoje me libertei da vida mesquinha que me acompanhava. Tristes labirintos de pensamentos passados. Renovei meu mundo, segui um caminho tão oposto que não me reconheço. Assim, fiquei livre do passado, cheio de limitações, conceitos tortos, sem conteúdo de felicidade. Hoje falo a língua da esperança, um tempo de sucesso. Minhas fraquezas ficaram esquecidas no espelho da derrota. Sou um vencedor, transformei a minha vida, é a reviravolta de quem encontrou o caminho que Deus desenha para todo filho. Faça o mesmo e boa sorte! (texto SOU UM VENCEDOR, TRANSFORMEI A MINHA VIDA, REVIRAVOLTA DESENHADA POR DEUS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

Nenhum comentário: