domingo, 19 de fevereiro de 2012

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – A VIDA É UM MILAGRE, NÃO ESTOU NA TERRA POR ACASO

A vida é um milagre e eu sou o maior milagre do mundo. Não posso ser comparado a ninguém, minhas características são únicas. Quando fui concebido não as concederam a mais ninguém. Não há outra pessoa com os meus talentos. Por isso, eu sou o maior milagre do mundo (A VIDA É UM MILAGRE).

Estou na terra para cumprir a minha missão. Não cheguei à terra por acaso. Tenho um propósito, serei tão grande quanto a missão a mim determinada. Sou a grandeza da vida, mas, sou a fraqueza do ser humano, com todas as limitações e imperfeições. Estou sempre aprendendo para superar as minhas de deficiências como humano. Que Deus ilumine o meu caminho para que eu cumpra a missão a mim reservada (NÃO ESTOU NA TERRA POR ACASO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.          

Nenhum comentário: