sábado, 4 de fevereiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - O PARAÍSO ESTA EM NOSSAS MÃOS

Todos os dias são dias de crescimentos. Os dias são únicos não temos como retornar neles. O paraíso esta em nossas mãos, mas, deixamos de viver como se não estivéssemos num lugar especial. É mais um fim de um dia com toda a beleza que Deus nos deu. O tempo da vida é curto, preste atenção no desperdício das horas. O tempo importante é aquele que não se apaga (O PARAÍSO ESTA EM NOSSAS MÃOS). 10/10/11 - VILLARDO PRIOR.  

MOMENTO DE REFLEXÃO - EQUILÍBRIO, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ

O texto leva as indagações à procura de respostas dos sofrimentos que machucam o nosso espírito. As feridas que o corpo acumula pelas ruas do tempo. O homem, com a experiência dos traçados dos seus passos, vai somando soluções, que antes eram tropeços nas pedras da calçada da escuridão. Quanto mais armazenamos conhecimentos, o equilíbrio se transforma na balança justa do pensamento. Acreditamos, cada vez que respiramos as soluções, na esperança de um mundo repleto de êxito para se cumprir o plano de DEUS. “Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de hoje basta a si mesmo” (EQUILÍBRIO, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ). 31/08/11 -VILLARDO PRIOR.


ESPERANÇA, LIBERDADE, CONSEGUIR, SONHAR SOMOS O QUE QUEREMOS SER

As horas passam batendo a forma rígida do tempo. O improvável vem e abraça a liberdade das nuvens. Ganha-se  o espaço dentro do tempo. A esperança não esconde o equilíbrio dos ponteiros da liberdade. Precisamos fazer o tempo render. Na angustia das horas, que esmaga os dias, somos felizes quando conseguimos dobrar os momentos. Sabemos onde andam os ventos que não param de soprar. Eles ficam na eternidade dos sonhos. Sonhar é uma produção sem fim de criação dos desejos de liberdade. Fazemos o que queremos, encontramos quem gostaríamos, somos o que desejamos viver. É a liberdade total do tempo. Deus esteve sempre aqui, nunca partiu. Respirou a minha liberdade, que bateu nas asas dos sonhos. Bom se pudesse apertar os botões do universo e fizesse transportar os sonhos dos sonhos. Apenas desta forma o tempo não é rígido, quando nos transformamos em sonhos. É a liberdade que ninguém pode nos tirar.

O texto fala sobre a liberdade que procuramos alcançar. Vivemos buscando a liberdade infinita, onde o tempo será justo com os sonhos. Deixará a angustia das horas congeladas. A esperança do infinito do tempo acontecerá apenas nos sonhos. São os momentos que o tempo não pode controlar. Por mais que os anos passem os mesmos sonhos estão vivendo eternamente a passagem do tempo. Não há como ser controlado esse espaço de liberdade do homem. A vida ficará nos sonhos que se eternizarão entre as nuvens do infinito (trecho do texto ESPERANÇA, LIBERDADE, CONSEGUIR, SONHAR SOMOS O QUE QUEREMOS SER - redirecionado - 04/07/11). VILLARDO PRIOR. 

AGRADECER, BEM-ESTAR DOS BONS MOMENTOS, ABENÇOADO, A MINHA VIDA ESTA ÓTIMA

Olá, como estão todos? Tudo bem? É melhor dizer que sim, porque o sim é mais difícil, mas, no fim fica fácil. Praticar o sim, o tudo bem, o tudo bom não é fácil. Ter o bem-estar dos bons momentos é levar a vida como se tudo fosse um eterno sorriso. Mesmo o dia sendo complicado, difícil, sempre aproveitaremos alguma coisa. Na verdade não tem dia tão ruim que não tenha algo de bom. A maior virtude dos dias é encontrar neles a essência do nosso aprendizado. O dia amigo olha com um rosto radiante, brilha como o sol, ilumina como a lua, abraça como as estrelas que estão por todo canto do céu. Se pudesse fazer o que quero, estaria numa ilha sendo abençoado por todos os astros dignos de serem admirados. Posso dizer que todas as virtudes dos dias seriam o extrato de uma vida de esperança. Por isso, é melhor dizer que esta tudo bem, porque senão estiver, faremos as horas caminharem no relógio do nosso coração, onde pulsa a felicidade. Então: mantenha o sorriso! Agradeça as manhãs que dirá: bom dia a minha vida esta ótima. Quando muito pouco resta, o sorriso é o caminho, a porta dada pela invasão da eterna fantasia dos momentos felizes. Atrai eventos de toda a parte e de toda intensidade, mas sempre soprará a brisa da paz. 

O texto traz a mensagem do receber os dias com a felicidade estampada no rosto. É diferente receber a manhã com um grande sorriso. Cumprimentar as pessoas com o olhar de satisfação. Falar que a vida está ótima. Quantos têm o privilégio de um lar, um abrigo para o corpo. Ter uma família que acolhe nas horas mais difíceis que passamos. Receber solidariedade, carinho, amor. Tem mesmo que dizer que a vida esta ótima. Pensa quanta paz é bombeada ao seu coração por ter todo esse apóio. Quando precisar de amparo peça ao Pai, Ele vai lhe atender. “Deus nunca nos daria algo para cooperar com a nossa desgraça, com a nossa perdição. Vós que sois maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais o Pai do Céu dará o Espírito Santo aos que pedirem” (trecho do texto AGRADECER, BEM-ESTAR DOS BONS MOMENTOS, ABENÇOADO, A MINHA VIDA ESTA ÓTIMA - redirecionado - 01/07/11) VILLARDO PRIOR.

.       

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – RESGATAR, SEGUIR, ORIENTAR, SUPERAR, REVIRAVOLTA DA VIDA É A GLÓRIA

Pegamos o livro da nossa vida e deixamos marcado na página escolhida. A felicidade é irreversível. Encontramos a chave que abre o livro da história. Penduramos a chave no chaveiro da esperança. A vida é uma sucessão de batalhas. Trazemos dessas batalhas o passado de guerras, onde o guerreiro lutou para se superar. A guerra é o dia a dia da vida, onde encontramos: fama, reconhecimento, glória, tropeços, quedas. É a reviravolta da vida, onde os olhos do futuro se preparam para situações difíceis. O guerreiro estará mais bem preparado para enfrentar as batalhas dos campos minados da vida (texto RESGATAR, SEGUIR, ORIENTAR, SUPERAR, REVIRAVOLTA DA VIDA É A GLÓRIA). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, PROMETO QUE SEREI UMA PESSOA MELHOR, NOITE ESPECIAL, ESPERANÇA VERDE

Prometa que será uma pessoa melhor. Fará acontecer as mudanças cada dia. Não tenha pressa, mas avance todos os dias. Preste atenção nas mudanças, no final de um tempo faça um balanço. Você ficará surpreso como mudou seus hábitos (PROMETO QUE SEREI UMA PESSOA MELHOR).

Uma noite especial é aquela que quando chega sentimos o dever cumprido. Coração em paz, alma em descanso, o corpo pronto para deitar e agradecer o dia que Deus abençoou (NOITE EPECIAL).

Podemos até pintar a esperança, porém, não tem cor mais em evidência do que o verde para representá-la. Ela lembra o que esta brotando, as matas, uma esmeralda. Algo tenro, fraco, delicado, os primeiros anos de uma existência. Assim é a esperança o começo, a possibilidade, a renovação de uma vida (A ESPERANÇA VERDE).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! 01/08/11 - VILLARDO PRIOR.  

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 21.4

Quando somos estremecidos, seja pelas dificuldades ou pelas belezas da vida, sentimo-nos frágeis, pequenos, impotentes. Somos aparentemente frágeis, mas Deus nos equipa da maior força interna, a fé. Assim orei permanecendo em estado de adoração por tudo que alcanço, por tudo que procuro entender, a SAUDADE DA VIDA (texto SAUDADE DA VIDA).

Dê o conforto do seu coração para os que passam frio da miséria da tristeza. Conforte os desabrigados atingidos pela falta de carinho do mundo. Mate a sede dos sedentos de sorriso, pois eles são como o deserto que seca a esperança de vida. Faça o que precisa, enfrente a covardia do tempo ruim que quer devorar os debilitados. Aproveite essa oportunidade e refaça a vida de quem beira o desespero (texto TRANSFORME SUA VIDA EM LUZ).

Olhe para o céu e assista o azul infinito. Você é assim infinito em seu poder, em sua criação. Coloque seu poder em prática. Sua fronteira é ilimitada, você é filho do Dono do universo. Você é soberano no universo, não se sente brilhante. VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO. Você é a pessoa mais importante do mundo. Acorde para sua importância. Você pode abrir as portas do mundo. Use a chave em você, abra a porta do seu sucesso (texto VOCÊ É A CHAVE DO UNIVERSO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - QUERO VOCÊ A TODA HORA

Quero conversar sem olhar para o lado.
Passear calado sem preocupação. 
Andar, caminhar sem presso.
Estar preso a  você fazendo-a feliz,
Te amando.
Quero você a toda hora, acordando,
Abraçando, beijando.
Deitar no teu colo, colado nesse corpo.
Não quero ficar angustiado
Pelo tempo passando.
Quero parar as horas,
Deixar as minhas mãos alisar o seu rosto.

COMENTÁRIOS MARCANTES – FELICIDADE, SONHOS, MUDANÇAS, TRANSFORME EM REALIDADE

Parabéns Villardo! O blog está bonito! Sucesso Agora (Comentários postados por Fernando Augusto no texto FELICIDADE, SONHOS, MUDANÇAS, TRANSFORME EM REALIDADE, em 07/04/11).

RESPOSTA VILLARDO PRIOR

Fernando Augusto, sei que sua vida, também, sofreu grandes transformações, foram sonhos que se tornaram realidade. Você nunca desistiu dos sonhos, continuou lutando por eles. Hoje sua vida mudou muito e para melhor. O texto já diz: "Não desista da felicidade dos sonhos, fique atento para colocá-los em prática, na primeira oportunidade desfrute deles". Foi o que você fez. Parabéns! Abraço, Villardo Prior.  23/05/11.

Colocarei os comentários interessantes realizados no BLOG. São comentários que contribuíram para melhor ilustrar o BLOG.  

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A VIDA ESCALADA DA VITÓRIA

Busque a natureza equilibrada dos seus pensamentos. Não fique colecionando pesadelos. Os contratempos fazem parte dos dias. Receba-os como normais e siga em frente. A vida é uma escalada para a vitória. Vence quem acredita, tem esperança, fé nos acontecimentos. Acredite você também! (A VIDA ESCALADA DA VITÓRIA).

QUEM É DEUS? MOMNTO DE REFLEXÃO – ACORDE PARA VIVER

Acorde para viver, deixe o leito da distância do sono profundo. Não jogue fora a beleza que amanhece todos os dias.  Não tenha medo de viver, a verdade da vida. Mude rumo das horas, busque a felicidade que deita no por do sol. Procure seu caminho a toda momento, faça tudo para ser feliz, não se esconda da vida (ACORDE PARA VIVER). VILLARDO PRIOR.

MOMENTO DE REFLEXÃO - APROVEITAR, VALORIZAR, AGRADECER OS MOMENTOS OFERECIDOS PELA VIDA

Seria tão bom se aproveitássemos os momentos oferecidos no dia a dia. Esses pequenos oásis de felicidade dividiríamos com as pessoas queridas. Faríamos das coisas simples da vida, um monumento para destacar as belezas naturais do mundo. Cada entardecer seria o descanso dos olhos da vida, no dia seguinte, amanheceríamos com o canto do sol. Que todos os dias sejam assim em nosso coração (texto APROVEITAR, VALORIZAR, AGRADECER OS MOMENTOS OFERECIDOS PELA VIDA). 31/07/11 -VILLARDO PRIOR.   

A VITÓRIA É O SUCESSO DE QUEM PERSISTE, LUTE PELO QUE ACREDITA

Mantenha o equilíbrio entre o sentimento, o intelecto e as emoções. Podemos ter controle sobre muitas coisas com a força do equilíbrio. Podemos tornar a nossa casa feliz, nosso corpo distante das doenças, nosso trabalho mais tranqüilo, mas é dificílimo, pois, não exercitamos tal força. Então, vamos por aí dando as nossas tropeçadas até encontrar um equilíbrio. Devemos organizar o pensamento, senão virará um tormento. Ficar feliz pelo que aconteceu, e, não ficar se lamentando porque acabou. Certamente, levaremos o diário da experiência em nosso coração. Vão ficando arquivados, na nossa essência, os tributos impostos pela vida. Na vida tudo acaba sendo reciclado e nós nos tornamos um ser mutante. Venceremos mais essa batalha, o tempo nos dará as terras dos temores que enfrentamos. Quando menos esperamos a vida nos faz uma homenagem, recebemos a bandeira com a inscrição: a vitória é o sucesso de quem persiste. Lute pelo que acredita, não desista pelos que lhe criticam. Não será deles que receberá a mão de apóio. Entregue tudo na mão de quem sabe conduzir a vida, Deus! Jesus disse: “Antes de ides ao templo orar, é preciso perdoar o vosso irmão e fazer as pazes com todos”.

O texto fala do equilíbrio da vida que mora no homem. Gostaríamos de ter esse controle, mas não exercemos por nossa própria limitação. A vida vai nos levando pelo trilho do trem, onde a persistência é o tanque usado nas batalhas, diariamente. A vitória acontece como conseqüência da insistência em alcançar os objetivos. O desejo pela vitória corrigi os desapontamentos que carregamos.  Lutamos procurando sempre harmonizar a vida (trecho do texto A VITÓRIA É O SUCESSO DE QUEM PERSISTE, LUTE PELO QUE ACREDITA - redirecionado - 30/06/11). VILLARDO PRIOR.





MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - OUTONO CHEGOU

Os nossos olhos vão se moldando à nova paisagem. As cores mudam e o coração fica mais calmo. As folhas tomam conta do chão, se misturam à terra e fortificam a vida, adubando o novo que crescerá. O velho dá lugar ao novo, cria uma nova jornada. As vezes nos transformamos numa folha seca que não quer cair no solo para dar lugar a um novo ciclo.  Nossa vida é transitória, assim como o outono, nascendo e partindo a cada estação (texto OUTONO CHEGOU). VILLARDO PRIOR.


PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – MOSTRE AO MUNDO O SEU TALENTO, FAÇA O TEMPO CHEGAR

Para progredir tenho que ficar atento o que a vida me mostra. Enxergar quem eu sou, quais minhas virtudes, habilidades que se encontram dentro de mim. Despertar a minha essência e mostrar ao mundo o meu talento (MOSTRE AO MUNDO O SEU TALENTO).

Crescer, prosperar, vencer faz parte do sucesso. Para alcançar o topo da realização tenho que estar à frente do tempo. Não posso ficar parado esperando o momento chegar, tenho que fazer o tempo chegar (FAÇA O TEMPO CHEGAR).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 

PAZ: FAÇA A SUA PARTE COLOCANDO A PAZ DENTRO DE VOCÊ


A paz é uma das maiores necessidades do ser humano. Façamos uma faxina em nossa alma, tirando os maus momentos do nosso corpo. Faça a sua parte colocando a paz dentro de você, ore bastante, o mundo esta precisando. Ponha um cenário de bem-estar no seu dia a dia. Deixe toda a espécie de impureza decantar nas pequenas orações. Sinta o seu comportamento mudado; sinta a agitação purificada, em ordem, prospere como ser humano. Reaja com satisfação de viver, organize tudo em seu peito. Procure deixar nas águas turvas, a inveja, as mentiras e as maldades. Fica tudo decantando no fundo d’água.  Fale pouco e procure ouvir o coração. Olhe para dentro de você. Inspire-se nas biografias de pessoas sadias, pessoas bem-sucedias, pessoas de alma limpa. Afaste as pessoas ruins de você, trate-as com reserva. Dê graças por cada dia, faça com prazer, desperte um novo mundo dentro de você.

O texto fala sobre a paz que tanto procuramos. Devemos começar com a paz de dentro para fora. O mundo precisa retirar as impurezas do coração dos homens. A procura da paz é uma constância. Coloque um novo mundo dentro do seu peito. Lute pela calmaria da vida, nem que para tanto tenha que guerrear. Afaste-se das pessoas com índole de alma escura. Reserve um tempo para orações. Procure sentir os batimentos do seu coração, ele tem sensibilidade do rumo correto ( trecho do texto PAZ: FAÇA A SUA PARTE COLOCANDO A PAZ DENTRO DE VOCÊ). 28/07/11 - VILLARDO PRIOR.
 

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - APRENDI

Em minhas andanças
As suas lembranças...
No viver o absorver de você...
Aprendi fazer do seu sorriso meu abrigo.

Do seu rosto meu gosto
Do seu canto meu descanso...
Em abraços os meus desabafos.
Em beijos os meus desejos...
Da saudade a ansiedade
Da vastidão das horas sozinho,
A solidão...

Aprendi, e mais aprendi...
Amar o seu olhar, e...
Amar a vida...
E no manto de tanta vida,
Na vida vou te amando... 

REDIRECIONADO

FRASES DE MOTIVAÇÃO – REENGENHARIA DA VIDA

A vida é assim, nos leva e traz o passado, as lembranças, que se misturam ao presente e se forma o novo é a reciclagem, a reengenharia da vida. Então vamos vivendo, deixando o coração saborear estes momentos preciosos (REENGENHARIA DA VIDA). VILLARDO PRIOR.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – ENSINAMENTOS DE DEUS

O triunfo bate à minha porta, demorei ser reconhecido, mas fui recompensado. Passei por momentos de extrema pobreza de solidão. Falo do isolamento de pensamentos, longe do apoio de palavras de consolo. Busquei nos ensinamentos de Deus a minha ressurreição (ENSINAMENTOS DE DEUS).  02/09/11 - VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO EU SOU A VIDA

O texto EU SOU A VIDA é a parceria inevitável do ser humano com a própria existência. A vida que se instala no caminho da gente é a benção de Deus. Nossa alma se nutri do corpo enquanto estamos em nossa missão.  A vida é frágil, nós somos as fraquezas de um ser em evolução. Vamos crescendo até a vida se romper por fim da nossa caminhada. Nós somos os atores da vida, o roteiro esta na mão de Deus. Somos o filme da criação, a grande verdade do universo (texto EU SOU A VIDA). 06/07/11 - VILLARDO PRIOR.  

ACREDITAR, CONQUISTAR, MEDITAR, SOBRE OS MOMENTOS DE REFLEXÃO DO DIA

O dia aquece o sorriso, os episódios vão se prendendo na estrada das horas. Relata-se os fatos no álbum das emoções. No fim do dia fazemos uma triagem dos fatos marcantes. Pare alguns minutos e medite sobre o que lhe fez bem a alma. Não jogue fora esses momentos de reflexão, eles serão o extrato do seu dia. Deixe o fato material de fora, analise o lado espiritual. O quanto o coração esta se entendendo com a vida. O esplendor da tarde desencadeia o batimento tranqüilo do final do dia. Folheamos as páginas dos olhos do pensamento e encontramos os fatos do álbum do dia. Podemos colocar na emoção as fotos mais interessantes que temos. Os episódios ficam relatados na última página do álbum do dia. Situação levada até a cabeceira do céu onde a lua desponta. Ficamos debruçados na janela dos olhos e a satisfação de felicidade não tem fim. Os minutos do dia meditado foram sinceros, pelas orações produzidas pelo esplendor da tarde, onde o final do álbum do dia iniciou. Quando abrimos os olhos enxergamos o paraíso da noite escondendo-se por de trás das orações.

O texto nos leva ao final do dia com toda a carga de um dia de agitação. Precisamos parar fazer uma análise dos fatos marcantes. Recuperamos as forças quando meditamos sobre tudo o que aconteceu. Separamos os fatos de melhor expressão para o espírito. Carregamos a bateria da emoção, registrando o que de melhor aconteceu. Depois de analisar os episódios do dia, ficamos entregue aos agradecimentos do coração. O alívio construído pelos minutos agradecendo a felicidade produzida nas orações forma o forte de resistência das próximas horas. Na vida vence quem se organiza, principalmente, espiritualmente. Fique em paz com o seu interior, tenha uma estratégia de vida ( trexo do texto ACREDITAR, CONQUISTAR, MEDITAR, SOBRE OS MOMENTOS DE REFLEXÃO DO DIA - redirecionado - 29/06/11). VILLARDO PRIOR.   

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL

Sem amor não somos nada. Ficamos a busca da luz que nos acompanha na solidão, o nosso par. Há uma batalha que não consigamos evitar, é o combate do amor. Lutamos e não pensamos em derrota, queremos a vitória do coração. Nesta batalha os tiros que escutamos são as batidas forte do coração (texto NÃO EXISTE AMOR IMPOSSÍVEL).  VILLARDO PRIOR. 


PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA, SUPERAR OS TOMBOS, VOCÊ É ILIMITADO, MELHOR RESPOSTA.

Superar os tombos que sofremos faz parte de uma caminhada. Somos andarilhos do tempo, passamos por muitas quedas, mas superamos os tombos. Lembre-se: você é maior do que qualquer joelho de sentimento esfolado, pois você é um guerreiro (SUPERAR OS TOMBOS).

A fraqueza começa com um simples espaço entre o esquecimento do que somos e a imagem que queremos ter. Qual a imagem que pretende? De alguém que pegou uma carona com a limitação que os dias estão lhe impondo? Você é a maior de todos as criaturas, você ilimitado, você é filho de Deus (VOCÊ É ILIMITADO).

A melhor resposta não é, muitas vezes, aquela ditada pela língua, mas, aquela que vem do coração. Pois, cada batida é o intervalo para a emoção ser filtrada pelas válvulas dos sentimentos (MELHOR RESPOSTA).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.
 
  

AGUARDAR, VIVER, DECIDIR, O REINO É NOSSO , USE COM SABEDORIA

Que  a vida seja um reinado aguardando por você. Desfrute do mundo como príncipe, mas, viva com simplicidade, assim como um plebeu. Seja independente nas suas decisões. Herde os vales em que o sol banha a felicidade. Não esqueça: toda a terra é sua, você é o príncipe do mundo. Distribua sua realeza entre os seus súditos: os dias, as semanas, os meses. Mantenha a coroa em sua cabeça de herdeiro. Não permita que duvidem de você como capaz de governar o reino da sua vida. Cuide das terras de seu coração. A vida nos traz surpresas, quando menos esperamos tudo muda. São palavras certas que se tornam perdidas entre as rochas do ouvido. Não duvide da verdade das palavras das pessoas sábias. O sábio não conhece todos os assuntos, mas tem o equilíbrio para julgar o que é correto.

O texto nos traz o reino da terra, onde somos o príncipe do mundo. Aproveitar a imensidão da vida mantendo a coroa sobre a cabeça. “O homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu, mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer”. Mantenha seus sentidos atentos, enxergando, ouvindo, sentindo o perfume e o gosto de viver. A mensagem nos chama a atenção para cuidarmos bem do nosso reino, usando de sabedoria, conduzindo a vida com equilíbrio (trecho do texto AGUARDAR, DESFRUTAR, VIVER, DECIDIR, O REINO É NOSSO, USE COM SABEDORIA - redirecionado - 09/05/11). VILLARDO PRIOR.

AGRADECIMENTO AOS 45.000 ACESSOS

Alcançamos a marca dos 45.000 acessos. A vida nos faz lutadores, procuramos alcançar os nossos objetivos. Quando atingimos as metas desejadas nos sentimos compensados por todo o esforço. O sucesso não é apenas, fama, riqueza, prestígio, ele é a realização do que se sonhou, do que se esperava. O que acontece após, é que é o sucesso, seja ele qual for. O BLOG é a minha satisfação! Conto sempre com vocês, sugerindo, comentando, acessando-o. Como diria o filósofo: “não são as circunstâncias que nos fazem felizes, mas a nossa maneira de enxergá-las”. Dê valor ao seu sonho, as suas realizações. A vida esta acontecendo, as mudanças são os discursos dos dias, batendo à porta dos olhos. Assim, tem sido a minha vida escrevendo aqui, surpreendente.


Um grande abraço.


MOTIVAÇÃO AGORA!


VILLARDO PRIOR


POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - VIDA DE SONHO

Sonho derramado pelo tempo.
Equilibrada pelo sopro dos segredos de uma viagem
Vista de uma janela a se esgotar na paisagem.
Ligada pela surpresa do prazer de cada momento, de cada movimento.

São os movimentos dos meus olhos,
Que captam todas as suas curvas, 
Todos os seus traços. 
Viro para o lado e sem espera
Abraço o vasto tempo que caço
Um abraço tão apertado.

FRASES DE MOTIVAÇÃO – A SAUDADE SEMPRE É GRANDE

A saudade sempre é grande. Tudo corre muito rápido. O tempo não estanca, mas as lembranças são eternas, estão paradas na saudade da vida (A SAUDADE SEMPRE É GRANDE). VILLARDO PRIOR

FRASES DE MOTIVAÇÃO – FORÇA DE VIVER


Quando o seu objetivo estiver bem definido, caminhe com ele até torná-lo real. Não disperse seus esforços. Mantenha seu objetivo, não o perca de vista. Tente realizá-lo é a melhor maneira de continuar buscando a força de viver, que se encontra alojada no coração (A FORÇA DE VIVER). VILLARDO PRIOR.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - ENTREGUE SUAS DORES A DEUS

Levante a cabeça entregue suas dores a Deus. Continue tocando sua vida ele ouvirá os seus pedidos. Colocará paz em seu espírito, iluminando a estrada da sua vida. Aguarde com fé a reviravolta que irá acontecer em seus dias (ENTREGUE SUAS DORES A DEUS). VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - FUTURO

Buscar explicação da nossa ansiedade de viver o FUTURO. Estamos ao vivo, na cena do hoje, mas queremos o amanhã. Quando chega o dia seguinte a mudança não é notada. O que acontece no futuro é muito lento, não há o registro de imediato. Ficamos sem sentir as alterações, então queremos mais futuro. E o outro dia firma as alterações e continuamos não notando. O futuro é construído a cada passada do dia. VILLARDO PRIOR.


ATENDER, COLOCAR, CONFIAR, CONSEGUIR, FÉ, PERFEITO

No final de mais um dia nos sentimos cansados, as vezes achamos que DEUS não esta nos ouvindo. Pensamos: sou imperceptível para ser atendido em minhas orações. Deixamos de orar, e o que era difícil fica pior. Passamos fome na casa farta de alimento à alma. Não podemos tirar férias com a oração. Ontem estávamos com enxaqueca, hoje estamos passando bem, com a alma renovada. Nossos pedidos sempre serão atendidos. Não coloque sua fé em uma oficina para consertá-la. Precisamos confiar em Deus, assim teremos forças para conseguir os nossos objetivos. Não visite Deus, seja o seu vizinho, more no mesmo condomínio. Viva em sintonia e se sentirá sempre renovado, com a bateria da fé fixada em Deus. Na próxima semana, no próximo mês e no próximo ano, as maçanetas da porta de uma vida feliz, estarão reguladas às portas do Céu, PERFEITO.


O texto PERFEITO nos coloca na posição de vigilantes da nossa fé. Não se nutri de esperança quando a fé é colocada em dúvida. Deus sempre esta nos acompanhando. Ele é a sombra da nossa vida. Mesmo na escuridão dos dias a Sua sombra estará em nossa aura. Devemos ficar em estado de oração, pois não sabemos quando precisaremos da intervenção imediata Dele. Mantenha seu espírito em constante manutenção, para não ter que ficar parado na oficina das orações. Então, todo dia encontrará um bilhete no bolso da sua alma: Eu estou aqui a seu lado. (trecho do texto ATENDER, COLOCAR, CONFIAR, CONSEGUIR, FÉ, PERFEITO! - redirecionado - 19/11/10 - 01/05/11) VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – VOCÊ É O BRILHO DO MUNDO, A VIDA VALORIZA QUEM MERECE

Valorize-se não caminhe na vida sem brilho, sem o quanto você vale. Seu brilho é mais intenso do que o ouro. Você vale mais do que qualquer prêmio de uma loteria. Você é o bilhete premiado que o mundo lhe concedeu. Quantas vezes você se superou deu a volta por cima venceu os desafios. Você é o brilho do mundo, nada apagará a sua chama (VOCÊ É O BRILHO DO MUNDO).

Coloque o sorriso no rosto e penetre no coração das pessoas. Dê mais atenção às pessoas que estão em sua volta. O carinho que depositará sobre elas renderá em forma de calor humano, que aquecerá os dias de desânimo. Poderá contar com essas pessoas quando o frio cair na cama das horas da dificuldade. Os carinhos que receberá é a retribuição, a vida valoriza quem merece (A VIDA VALORIZA QUEM MERECE).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

ACOMPANHAR, APRENDER, PROCURAR O CENÁRIO DE PAZ

O cenário de paz que se enxerga dentro da alma é sem igual. É uma saudade que nos toma de calmaria. Tudo é tão simples. O silêncio acompanha a respiração profunda de satisfação do dever cumprido. A vida é simples, mas, costumamos complicar, até mesmo, nos momentos em que o pensamento esta deitado na rede da tranqüilidade. Fazemos muito barulho com os pensamentos. A vida é assim: os caminhos são muitos, é necessário encontrar o caminho certo. Procuremos colocar o amor nos acontecimentos, pois, viveremos em ambientes hostis, com algumas pessoas mesquinhas. É assim que Deus trabalha a nossa alma. Estamos aprendendo a ser pacientes, generosos, entregues, dedicados, tolerantes. Enquanto houver amor, em tudo que fazemos, a vida nos recompensará. Quando tudo acabar sabe o que sobrará? O amor, porque é eterno. Amai o próximo como a si mesmo. A sua luz transcende a escuridão dos intolerantes. “No final do nosso tempo não será perguntado como vivemos e sim como amamos”.  Deus é a prova, ele nos amou tanto que nos deu a sua vida.    

O texto relata o tempo de paz que invade o coração. A paz é tão grandiosa que a calmaria nos traz o sabor da saudade. A tranqüilidade atropela a alma e ficamos felizes com o silêncio da calmaria. São momentos assim que avaliamos a vida boa que estamos atravessando. Gostaríamos que os dias fossem feitos de harmonia eterna. Mas, sabemos que os obstáculos é parte da prova da vida. Construímos durante anos uma reputação a preservar: de carinho, respeito, dedicação. O amor é constância do coração do ser humano. Há momentos que notamos o coração duro que se formou no homem. Porém, quando o amor toca a alma a vida se veste de rainha ( trecho do texto ACOMPANHAR, APRENDER, PROCURAR O CENÁRIO DE PAZ - redirecionado - 28/06/11). VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVIVAÇÃO - PORQUE DA ESPERA

Espera fatalidade do tempo
Que a vida nos leva
Onde os anos, meses e dias
Pesam sobre o corpo
A capacidade de cada um
Deixa o tempo seguir, ir.
E o pagamento do tempo semeado
São os frutos das horas, minutos
E segundos à espera de
Você (e com você).



FRASES DE MOTIVAÇÃO – NÃO DEIXE A FELICIDADE ESCAPAR

A vida é uma só e se não souber vivê-la só estará. Por isso não a leve tão a sério, dê importância, mas viva e descubra o abraço do mundo, aperte bem, não deixe a felicidade escapar. 02/07/11 - VILLARDO PRIOR.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - ORIGEM DE TUDO: GÊNESIS PARTE 1

Aqui temos o princípio de tudo, GÊNESIS. A origem da nossa criação, onde tudo é a realidade da história. Procure o começo e encontrará a versão da sua concepção. A semente que te brotou. De onde você veio quem são seus pais. O céu e a terra passaram a ser o equilíbrio, a sustentação do livro do nosso tempo. Eles – seus pais – são seu pilar de sustentação, o seu céu e a sua terra, assim como Deus é o alicerce da nossa vida. Nascemos, deixamos de ser um pensamento. Crescemos e saímos a procurar as respostas do mundo. Saiba procurar com cuidado, a vida nos dá na proporção exata do que estamos buscando.

O texto ORIGEM DE TUDO: GÊNESIS é longo foi difícil resumi-lo. Estou colocando-o em duas partes, apesar de estar conciso. Não deixe de acessar o BLOG amanhã. O texto fala do nosso começo, da intenção de estarmos no mundo. O propósito foi criado por Deus, e a vontade veio dos nossos pais (trecho do texto ORIGEM DE TUDO: GÊNESIS - 04/12/10).

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - ALTO-ASTRAL

Guarda a alegria da vida, o ALTO-ASTRAL. Que bom carregar a disposição de viver. Sensação de lutar pela felicidade colocada na ponta dos dedos da alegria. Vale toda a luta travada pelo bem-estar do espírito. Vai-se em busca da encantadora esperança. Tudo se atrai para o melhor da vida, de como podemos ser vibrante por cada diazinho conquistado. Procurar ser melhor, levar a vida com carinho, com o ALTO-ASTRAL. “Quanto mais se quer, melhor se quer” (texto ALTO-ASTRAL). 18/06/11 - VILLARDO PRIOR. 

CONSEGUIR SUPERAR OS DESAFIOS DA VIDA

Quando perdemos algo acordamos para o valor real da perda. Valorize o que tem, cuide com carinho, respeito, consideração, para mais tarde não se arrepender. Viva com saudade da vida, de tudo que faz, até da rotina do dia a dia. Trabalhe o quanto for necessário para obter sucesso, mas, não esqueça do descanso, das próximas férias. Sinta o gosto do sucesso de viver. Aproveite cada pedaço da vida. Coloque seu toque em tudo que fizer, não perca a oportunidade de ser único. Onde houver chance deixe sua marca de vida. Você é a vida inspirada no amanhecer, no entardecer, no anoitecer. Você é – não esqueça - o verbo, o dia especial da eternidade do mundo. A vida conspira a seu favor, tudo terminará bem. O tempo é um grande aliado, um grande amigo. “Um verdadeiro amigo é quem pega a tua mão e toca o coração”. Quando não estamos bem encontramos – porque sempre estamos em busca do melhor viver – a saída de nossas fraquezas de nossos temores, de nossas limitações. Não esqueça: Deus esta nos acompanhando, com ele tudo é possível. Logo, o mal não passa de uma falsa crença a ser derrotada. 

O texto nos fala sobre a superação dos desafios, o acordar para valorizar o que temos diariamente na vida.  A rotina passa a ter o saber de satisfação.   A cada canto onde passar ter a alegria de deixar uma parte de você. É a nossa essência fazendo parte do mundo. Ficamos a admirar os monumentos que construímos em busca do melhor. Deus esta nos acompanhando nas empreitadas que realizamos pela vida (trecho do texto CONSEGUIR SUPERAR OS DESAFIOS DA VIDA - redirecionado - 26/06/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA - IMPÉRIO DA FELICIDADE, DA VITÓRIA, DO ÊXITO

Poupar o coração do desmaio do desânimo. Resolvemos, então, fundar na alma, o clube da coragem de enfrentamento dos dias de ressaca. São os dias em que nos sentimos enjoados, cansados do esforço para transformar, reciclar os dias difíceis em dias de felicidade. Lutamos para deixar na história da vida a nossa essência. Procuramos mudar o curso dos dias, colocando a alegria no final das horas. Proclamar a vitória pelo esforço (texto IMPÉRIO DA FELICIDADE, DA VITÓRIA, DO ÊXITO). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - VENCE AQUELE QUE ACRETITA EM SEUS SONHOS - O SOL BRILHA PARA TODOS

Deixe o fogo da chama do desejo arder dentro do seu peito. Assim, saberá que o mundo é feito de emoções e a vontade de vencer é grande. Não se sinta intimidado pelas palavras negativas que ouvirá.  Não esqueça: vence aquele que acredita em seus sonhos (VENCE AQUELE QUE ACRETITA EM SEUS SONHOS).

O sol brilha para todos, mas, para mim ele é diferente. Ele a vida que enxergo todas as manhãs; nasce com a vida que cresce dentro do meu peito; avisa que há vida em todas as partes que pisarei; há sempre esperança àquele que tem fé (O SOL BRILHA PARA TODOS).   

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO!  VILLARDO PRIOR.  

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 21.3

Respire, profundamente, sinta o sabor da vida. Vontade de crescer entre as belezas da vida. Ouvir o coração indicar os bons conselhos da vida é colocar os sentimentos a favor da existência. Saiba discernir o que é realidade e o que é sonho. Leve a vida mais tranqüila. Pare de fingir que nada lhe atormenta. Vá em busca das suas realizações (texto ACREDITE: AS COISAS MUDAM).

Começa a chover no coração, entra uma frente fria na alma. Ontem o sol estava escondido entre as nuvens dos pensamentos, porém deu para aquecer a razão. O sol da consciência ficou escondido, mas pelo menos, não choveu de tristeza nas lembranças da vida. É um dia agradável para o coração. O espírito caminha na orla da emoção, acusa a saudade da areia ONDE AS PEGADAS ESTÃO gravadas. O pensamento passeia no mar da alegria, onde qualquer lembrança é uma sensação de prazer (texto ONDE AS PEGADAS ESTÃO).

Os desafios são grandes oportunidades. Não perca os desafios, eles nos fazem enfrentá-los com determinação. Una forças para vencê-los no ringue da luta diária. PLANEJE A VITÓRIA DE TODOS DIAS. É necessário planejar a vitória, temos que ter uma estratégia de vida. Desafiar o futuro, colocando em prática o que aprendemos com o passado, não nos acomodando com o presente (texto PLANEJE A VITÓRIA DE TODOS OS DIAS).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SAUDADE

Se a saudade falasse certamente estaria discursando no coração.

O lugar do plenário da saudade estaria cheio de abraços perdidos, de beijos interrompidos.

Por isso a saudade não fala, ela é o silêncio do não acontecido, da lágrima barulhenta.

As palavras guardadas sufocam a hora que não chega para libertá-las.

O tempo se arrasta cansado com a espera.

Os pensamentos cultivam jardins de rosas, que não são colhidas.

Assistimos as pétalas despencarem, e nem sentimos o perfume das flores, pois a quem queremos oferecer não está perto.

A saudade nos deixa só.

Da rosa resta o caule da saudade com os espinhos que fazem sangrar a distância de alguém que queremos sentir o perfume da essência do seu corpo para continuarmos a nossa existência.


FRASES DE MOTIVAÇÃO – SEMPRE ACREDITO NO MELHOR

Sempre acredito no melhor, talvez por estar sempre procurando me superar. Que Deus me dê os parâmetros da vida, o equilíbrio e o sorriso da alegria (SEMPRE ACREDITO NO MELHOR). VILLARDO PRIOR.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - SEGURANDO A MÃO DE DEUS

Lançarei meu esforço para derrubar as paredes da sonolência. Erguerei um forte onde os muros serão formados de entusiasmo. Sou uma pessoa de sorte, acordei do sono dos fantasmas que ficam vagando. Tenho um destino, estou segurando a mão de Deus (SEGURANDO A MÃO DE DEUS). 28/09/11 -  VILLARDO PRIOR.   

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - A BOA NOVA

É a perda dos sentimentos: proteção, carinho, respeito, e, o maior a eles entrelaçado, o amor. É o fim de um relacionamento. Mas mostra em seu conteúdo, que tudo pode mudar. Recria-se, com a ajuda do tempo, um novo ser-sentimento nasce e o amor volta a se instalar no coração. Enfim, são pequenos gestos, atitudes e cuidados, que nos fazem acertar a dosagem correta da fórmula do viver a dois, novamente. O que estava seco revive, então, passamos a ser notados pelos paralíticos de sentimentos, é A BOA NOVA (texto A BOA NOVA). 19/05/11 - VILLARDO PRIOR.

SATISFAÇÃO DE VIVER, HOJE É UM DIA DIFERENTE, DIA DE SER FELIZ

Hoje é um dia de brilho intenso, diferente dos demais, o ar esta mais leve, mais apurado ao perfume da felicidade. A satisfação de viver é maior que em outros dias. Senti-se um alívio, como se tivéssemos tirado o peso do fardo dos anos. Hoje é um dia diferente! Não nos acostumamos a observar esses dias. Estamos tão envolvidos com um mundo insano que nos tornamos descuidados com a alegria. Ouvimos os jornais com as más notícias, mas não escutamos o coração feliz. Estamos preparados para as dificuldades, mas, qual o seu projeto para ser feliz? Quais são as metas definidas para atingir a felicidade? Pois é: prepare-se para ser feliz, senão, quando ela aparecer à porta de sua vida você não saberá o que fazer. Não recue com a tropa da felicidade. Os guerreiros da tropa da felicidade vencerão a luta derrotando o marasmo, a infelicidade, e o comodismo. Não deixe de lutar por sua felicidade, apenas você pode construir dias inesquecíveis para a história do seu coração. Não deixe o mundo triste que nos vendem, diariamente, derrotar a maravilha de uma vida de felicidade que Deus nos presenteou.      

O texto nos leva a uma realidade: estamos preparados para as más notícias, porém, não nos preparamos para a felicidade. Não procuramos ser arrojados em planos para vivermos felizes. A alegria da vida esta em buscarmos os nossos sonhos. Realizá-los em forma de desafios até encontrarmos o caminho para executá-los. Ficar parado pensando, até achar que é impossível realizá-los, é um desperdiço de tempo e de felicidade. O coração quando bate forte é o momento de sentir o que ele esta dizendo. O homem perdeu o espírito de ouvir os seus sentimentos. É mais fácil ouvir o noticiário falando que a vida é triste. Assim, não teremos forças, ilusões, vontade de encontrar a felicidade. Não esqueça: Deus nos deu uma vida de felicidade, aproveite! (trecho do texto SATISFAÇÃO DE VIVER, HOJE É UM DIA DIFERENTE, DIA DE SER FELIZ - redirecionado - 27/06/11). VILLARDO PRIOR. 


MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – TENHA CORAGEM DE VIVER SUAS MUDANÇAS.

Estou a viajar sem ser vigiado ou reprimido pelos meus sonhos de mudanças, alguns até ridículos. Porém, são sonhos que me libertam, tenho coragem de firmá-los em meu coração e ninguém vai saber. Não há crítica, apenas a delicia de desfilá-los em meus olhos. São coisas dadas aos sonhos, que se materializam e acabamos colocando-os em prática. São como tarefas realizadas, que foram se firmando, De poeira tornam-se sólidas realizações (texto TENHA CORAGEM DE VIVER SUAS MUDANÇAS). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA - VEJO ESPERANÇA NOS DIAS, O SOL BRILHA TODOS OS DIAS

Não olho mais para trás, deixei o meu passado desanimador. Hoje olho para frente, vejo esperança nos dias. Vivia com sede quando a fonte da vida estava ao meu lado. Hoje, olho os dias com fome de viver. Alimento meu futuro com trabalho e êxito dessas horas conquistadas. Nada pode deter a minha virada em busca da felicidade (VEJO ESPERANÇA NOS DIAS).

O sol brilha sobre o meu corpo. Agora vejo o sorriso da manhã todos os dias. Não enxergava os raios do sol que iluminavam a minha alma. Sinto-me fortalecido a cada hora que assisto ao espetáculo dos dias. Agradeço por ter acordado do meu sono de desilusões (O SOL BRILHA TODOS OS DIAS).   
Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. 14/09/11 - SUCESSO! VILLARDO PRIOR. 
      

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA 21.2

Cada um tem definido o que chama de sucesso. Nem sempre ser o mais bem-sucedido empresário; o banqueiro realizado financeiramente; o atleta detentor de recordes; o cantor mais famoso pode ditar o sucesso como realizado. A FAMA NÃO CONSTITUI A REALIZAÇÃO DO SUCESSO. A felicidade que nos faz estar bem é, verdadeiramente, o sucesso inquestionável. O sucesso completo é aquele que vem de dentro para fora, corre pela alma e descansa no coração (texto A FAMA NÃO CONSTITUI A REALIZAÇÃO DO SUCESSO 2).

A vida estava num total marasmo, sem visão do horizonte, mas temos novos projetos. Aproveitamos parte da casa e reciclamos a nossa vida. Onde não havia teto, colocou-se um telhado transparente. Aprendemos a admirar o céu, pois a sua visão é a liberdade da antiga vida. A vida é uma eterna obra, a cada dia estamos nos reconstruindo. Transformando o novo lar da nossa alma (texto ACREDITE NO QUE FAZ 2).

Transformamos tudo num grande acontecimento. FAÇA DA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO. Use o seu talento para encantar o mundo, não tenha receio, transforme-se. Mudar faz parte do nosso crescimento. Leve a sua genialidade para os campos da apresentação do teatro de todos os dias. Brinque com a platéia que o assiste. É o mundo que esta batendo palma pelo sucesso (texto FAÇA DA VIDA UM SHOW DE CORAGEM E SUCESSO).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - RECORDAÇÕES DE FELICIDADE

Sabor de um infinito
Rito de asas cortantes
Coloridas pintam,
Ficam na mistura das nuvens
Onde arco-íris desponta,
Na ponta da asa,
No crescente horizonte.
Beleza eterna, coeterna.
Na maravilha de um clarão,
O raio num colapso cessa,
Vibrante e gloriosas asas,
Que na cúpula da montanha
No elenco de tanta beleza,
Capta os mais belos pensamentos.

No brilhar dourado do sol,
Penetra na espuma do mar,
Reflete na rocha como espelho;
De tanto empírico o espírito
Acalma na firmeza da beleza,
Da fantasia anda
Pensamento sem lamento.
Na crista do lençol
Beleza maior alteza
Só lembranças sua.

REDIRECIONADO

FRASES DE MOTIVAÇÃO - A VIDA É FEITA DE MUITAS BATALHAS

O sucesso se conquista todos os dias, não é num único momento. A vida não acontece em um instante, são muitos dias para se conquistar um momento. A vitória se concretiza durante os anos. A vida é feita de muitas batalhas, o sucesso é conquistado nas trincheiras das horas (A VIDA É FEITA DE MUITAS BATALHAS). VILLARDO PRIOR.

domingo, 29 de janeiro de 2012

QUEM É DEUS? – MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO – EU SOU A ESPERANÇA

Não vim para responder perguntas, pois, qualquer resposta leva a mim. Sou a resposta da eternidade, da vida sem fim. Tudo começa e termina em mim. Eu sou a esperança da renovação. “Porque onde dois ou três estão reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” (EU SOU A ESPERANÇA). 19/08/11 -  VILLARDO PRIOR.

MENSAGEM MOMENTO DE REFLEXÃO - A VIDA É INCRÍVEL, COM O TEMPO AS COISAS VÃO SE AJEITANDO

O texto nos revela a vida de felicidade. São os momentos únicos. Unimos alguns desses momentos com o tempo que limita tudo e ao mesmo tempo é infinito. Acabamos valorizando os tempos infelizes, que não saem da nossa lembrança. É de se ficar sem ação quando estamos diante de um filme que não pára de rodar em nossa cabeça. O filme eternamente com final triste. Tenho me empenhado para levar palavras e pensamentos positivos para você, mas não sou eu quem pode parar o filme. Seja alegre, feliz, sorria muito! (texto A VIDA É INCRÍVEL, COM O TEMPO AS COISAS VÃO SE AJEITANDO). 12/09/11 - VILLARDO PRIOR.



ENCONTRAR, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ

Nada apaga a rigidez da estrada a ser percorrida. Ficamos trôpegos, vamo-nos conduzindo pela escuridão. Somos amparados pela mão macia de Deus. É a nossa bússola das orações, que nos faz heróis do dia-a-dia. Tanto se fala, tanto se sofre, tanto se machuca, somos o limite da nossa humanidade. Não somos santidades, mas carregamos a celebração do mundo em nosso corpo. E quem celebra a nossa vida? A santidade de Deus nos glorifica à procura de sermos justos, felizes e eternos otimistas pela fé que transportamos na palma da alma. Procure dentro de seu coração as respostas das convalescenças que carrega a sua alma. Tenha certeza que suas decisões estarão sendo monitoradas pelos guerreiros dos céus. Nada irá abalar a sua esperança de dias iluminados.    

O texto leva as indagações à procura de respostas dos sofrimentos que machucam o nosso espírito. As feridas que o corpo acumula pelas ruas do tempo. O homem, com a experiência dos traçados dos seus passos, vai somando soluções, que antes eram tropeços nas pedras da calçada da escuridão. Quanto mais armazenamos conhecimentos, o equilíbrio se transforma na balança justa do pensamento. Acreditamos, cada vez que respiramos as soluções, na esperança de um mundo repleto de êxito para se cumprir o plano de DEUS. “ Não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o dia de hoje basta a si mesmo” (trecho do texto ENCONTRAR, ACREDITAR, VALORIZAR A VIDA, OTIMISMO, HORIZONTE DE LUZ - redirecionado - 23/07/11). VILLARDO PRIOR.

MENSAGENS PENSAMENTO DO DIA – A GRANDE VIRADA DA SUA VIDA

Não preciso fazer barulho para ser notado. Não preciso vencer todos os debates para ser um vencedor. Ganhar a qualquer custo é um esforço que expõe o caráter. Quem é talentoso não precisa de recurso escuso. Andar de cabeça erguida entre as nuvens da vitória é uma satisfação para o caráter. O sucesso é feito de esforço, dedicação, competência (texto A GRANDE VIRADA DA SUA VIDA). VILLARDO PRIOR.

PALAVRAS DE OTIMISMO, AUTOCONFIANÇA, MOTIVAÇÃO, AUTO-ESTIMA – O SEGREDO PARA ALCANÇAR O SUCESSO - A FÉ FORTALECE O ESPÍRITO

Não venda seu tempo, converta-o em livro que possa ser foliado, lembrando como dias bem vividos. O tempo é a obra que o deixará eternizado na vida. Seja gigante aproveitando as horas, faça da sua vida um exemplo de vitória. O segredo para alcançar o sucesso não depende dos termos impostos pelo tempo, mas, sim, pela determinação de cada um vencer os seus desafios (O SEGREDO PARA ALCANÇAR O SUCESSO).

É extraordinário quando a fé fortalece o espírito debilitado. As vezes estamos desanimados com o rumo da vida, parece faltar forças para superar a caminhada. Os acidentes do percurso nos fazem fraquejar. Ficamos desorientados, porém, a fé nos tira do abatimento e damos a volta por cima. Os céus captam os pedidos e nos trazem o fortalecimento da alma (A FÉ FORTALECE O ESPÍRITO).

Essas atitudes você deve colocá-las em prática, no seu dia a dia, para ajudá-lo a vencer os desafios da vida. Dê vida a estas palavras, transforme sua vida. SUCESSO! VILLARDO PRIOR.   

MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO AUTO AJUDA – 21.1

Na vida as mudanças são bruscas. Não fique contabilizando os dias feios, eles estão em seu coração. Não fique pensando apenas na seca; é a lágrima da terra que faz brotar vida. Carregue a felicidade com qualquer tempo. Não há mau tempo para a esperança. NADA ABALA A FELICIDADE DE VIVER! Como um sorriso, o sol desce pela face do dia. Como esperança, a chuva desce pelo solo seco. Tudo ficará fertilizado. Nunca perca a esperança. Então, o que parece triste é a salvação para tudo crescer (texto NADA ABALA A FELICIDADE DE VIVER!).

Não ameace os raios dourados do berço do dia. Não ponha fim ao amanhecer da alegria. Deite o sorriso com o pôr do sol. FAÇA PARTE DA PROCISSÃO DA ALEGRIA. Abrace o começo do dia com a promessa de alegria sem fim. O cansaço não irá deixá-lo fraco, deitado na tristeza das horas (texto FAÇA PARTE DA PROCISSÃO DA ALEGRIA).

Caminhe em frente ao mar, veja a beleza, sinta a água nos pés, o vento em seu rosto. Ore agradecendo por enxergar esta paisagem. Admire, mas não esqueça do Dono do mundo. Que seu olhar fique de joelhos, NÃO ESQUEÇA: AGRADEÇA.  Pare sempre para agradecer, quantas vezes houver oportunidade. Fique muito tempo agradecendo. São tantos os pensamentos, mas ore por todos que atravessaram em sua vida e outros que continuam nela. Tenha fé na vida (texto NÃO ESQUEÇA: AGRADEÇA).

Estou colocando mais frases e/ou pensamentos encontrados nos textos citados. Eles fazem parte do BLOG. Procuro sempre separar os melhores trechos e disponibilizá-los. Assim, você leitor poderá tê-los a mão com maior facilidade no seu dia-a-dia. VILLARDO PRIOR.

POESIA COM MENSAGEM DE MOTIVAÇÃO - ENTRE NÓS


A luz cai em pura penumbra sua.
O corpo posto desliza na suave brisa
Avisa a nua e suas curvas.
A última peça se apressa.
Em festa a boca testa
O procurar o tocar dos lábios.

Em desmaios o rosto deposto
Senti a face macia acariciar
As costas postas a esperar
O abraçar, encostar a provocar.

As mãos a alizar, desejar, delirar,
O tocar nas pernas insinuantes,
Antes atrevidas a esconder entre meias
A beleza verdadeira.

No pescoço o perfume gostoso
Descendo pelos seios.
Aroma que flutua pelo dorso
Bondoso da nudez do corpo.


REDIRECIONADO

FRASES DE MOTIVAÇÃO – TOME UMA ATITUDE

Tome uma atitude séria na sua vida, o tempo esta passando e você ainda não se decidiu. Deixe a felicidade entrar e aproveite o sorriso que a vida guarda para você. São dias de brilho eterno, onde o grande homenageado é a fé (TOME UMA ATITUDE). VILLARDO PRIOR.